Veja aqui o lindo curta Paperman


Você vai querer pular de alegria, pois tenho uma super dica. Mais recente curta da Disney: Paperman,  que foi recentemente nomeado para um Oscar, foi postado o vídeo no (onde mais?) YouTube. No curta visualmente deslumbrante, a Disney é capaz de contar uma história de amor linda, sem uma única palavra. (A montagem de abertura do Up!, Alguém?) De acordo com sua página do YouTube, estes curtas foram gerados por computador e técnicas de animação desenhados à mão, de uma forma nunca antes feito.

O vídeo começa com um jovem e uma garota que se encontram em uma estação de trem. uma conexão instantânea, mas ela foge sem que ele possa saber seu nome, número de telefone, nada. Então ele acha que está apaixonado e que nunca mais vai vê-la, quando ele nota que ela está em um prédio do outro lado da rua. E ele fazer de tudo para encontrá-la. Este é um vídeo que vai certamente faz você se sentir melhor. E é muito fofo!

Confira:



Me digam se eu não tenho razão, não é muito fofo? Comentem.
Beijos amores e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi Mariana, obrigada!
    Vou conhecer sim, beijos flor.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz um post sobre o Paperman! Fiz no dia 3 de fevereiro!

    [POST] Curta um curta #4 - Paperman
    http://www.guerranopapel.com/2013/02/curta-um-curta-4-paperman.html

    Retribuo comentários!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Matheus, que legal. Obrigada por comentar.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...