Que dia ruim...




Sabe quando a gente sente um vazio no peito e nada faz você se sentir melhor? Ou quando, você está com vários amigos em sua volta e continua se sentindo sozinha? Todos começam a rir, menos você. Só está ali para marcar presença e concordar com tudo, mas, por dentro o seu coração está sangrando. Já se sentiu assim? Complexamente triste? É como se o mundo não colaborasse com o seu humor naquele dia.
Você continua sorrindo, mas por dentro um caminhão passou em cima do seu coração. Não é o modo mais poético de se dizer, mas a dor é a mesma. E quando você resolve ligar o rádio, achando que vai ouvir uma música agitada, logo hoje, só tocam músicas românticas e tristes. Para pior, você desliga o rádio e vai direto para o sofá, liga a televisão e no primeiro canal que você coloca está dando a sua novela favorita. Que ótimo, você pensa! Mas hoje é o seu dia ruim, e nem a novela vai te ajudar. O personagem principal revela que não ama a mocinha e que se mudará para Las Vegas com sua amante e a mocinha sem saber o que fazer, começa a chorar desesperadamente esperando uma última chance para que ele volte. E você, se sente patética chorando junto com uma novela conforme vai assistindo.
Então mais uma vez, você tenta inovar criando novas táticas, para que seu dia não se torne o pior dia de todos. Você desliga a tv e resolve ir para o computador. Logo de cara, recebe uma mensagem da sua melhor amiga em uma dessas redes sociais. E aí, a sua ''melhor amiga'', que está se sentindo maravilhosa hoje, começa a contar que o dia dela foi muito bom, está muito feliz e que tudo deu certo. E para a sua surpresa, ela vai te contando quase um livro dos fatos históricos que acontecerão de tão esplêndido em sua vida. Você não tem ideia, o melhor ainda está por vir. A última frase que ela te envia é:

''Amiga, você nem vai acreditar. Eu fiquei com o ''JP'' da nossa turma!!! Ele é super fofo, você nem imagina o quanto ele é legal. Ele até me disse, que eu sou a garota mais bonita que ele já conheceu, acho que dessa vez é sério. Amiga... você ainda está online?'' 

É nessa hora, que você queria ter pegado o seu computador e ter atirado na cabeça dela. Mas calma, mantenha a classe!
''Estou sim, que ótima vida é a sua!'' ( um pouco de ironia não faz mal para ninguém ) .
Então, mas uma vez ela não se dá conta de como é chata e te pergunta:
''E você amiga? Como foi o seu dia?".
Agora já chega, não podia ser pior. Você começa a pensar: ( Ela ficou com o garoto que eu estou afim, já faz um ano... isso não é justo e ainda tem a coragem de me perguntar como foi o meu dia? )
Desliga logo esse computador, vai direto para a cama e tente dormir urgentemente! Quando acordar, você vai ver que tudo não passou de um pesadelo, nada de mais. Ou talvez, não...

*Fernanda Zorzolli
                                 Se for copiar, por favor coloque os créditos.
Plágio é crime. Ainda mais de texto, né? Seja criativa!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...