AVISOS:



Oi gente, tudo bem?
Bem, quem acompanha o blog, notou que eu fiquei alguns dias sem postar nada. E eu quero justificar.
Meu notebook está com um problema e eu acho que até a semana que vem consigo resolver. Mas, enquanto isso, estou usando o meu computador antigo, que não tem tantos recursos e está muito lento. 

Minhas postagens vão ser poucas, pretendo ao menos publicar uma por dia.
Outra questão, é a cor da fonte do blog. Ela irá mudar, pois aqui não está aceitando a cor original.

Também, quero lembrar que eu não posso responder aos comentários. Acho que vocês já perceberam, né?
Bem, por causa do template, não consigo responder diretamente os comentários de vocês. Mesmo assim, faço questão e respondo cada um, sempre colocando o nome de vocês neles.

Então, desde já agradeço e peço desculpas.

Beijos, amores!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...