Livro: Firelight: O Inimigo Está Próximo




A verdade escondida.
Inimigos mortais.
Condenado amor.

Marcada como especial em uma idade precoce, Jacinda sabe cada movimento seu é observado. Mas ela anseia por liberdade para fazer suas próprias escolhas. Quando ela quebra o princípio mais sagrado entre seu tipo, ela quase paga com sua vida. Até que um belo estranho a salva. Um estranho que foi enviado para caçar aqueles como ela. Para Jacinda é uma draki, uma descendente de dragões cujo maior defesa é a habilidade secreta de mudar para a forma humana.

Forçado a fugir para o mundo mortal com sua família, Jacinda luta para se adaptar ao seu novo ambiente. A única luz brilhante é Will. Lindo, Will indescritível que agita seu draki interior para a vida. Embora ela é irresistivelmente atraída para ele, Jacinda sabe segredo obscuro de Will: Ele e sua família são caçadores. Ela deve evitá-lo a todo custo. Mas seu draki interior está lentamente desaparecendo? Se ele morre, ela vai ficar como um ser humano para sempre. Ela vai fazer de tudo para evitar isso. Mesmo que isso signifique ficar mais perto de seu inimigo mais perigoso.

Poderes míticos e romance de tirar o fôlego inflamar nesta história de uma garota que desafia todas as expectativas e cujo amor cruza uma divisão antiga.

INFORMAÇÕES:

Editora: Agir
Lançamento: 2010
O livro se encontra no site do Submarino e está sendo vendido por R$ 20, 93, desconto de R$ 8, 97.

Confira o book trailer:




Minha opinião:
 
O que mais me chamou a atenção, foi o nome da personagem, ''Jacinda'' que não é um nome comum e se torna até engraçado. A história do livro é totalmente louca, mas nem por isso deixa de ser interessante. Também, achei a capa do livro linda e bem bonita. Quem já leu, disse que a capa tem alto-relevo. Apesar de inúmeras criticas, os leitores de: Firelight: O Inimigo Está Próximo afirmam que o livro é bom. 
Gostei da história, bem fantasiosa e quero ler!

E você o que achou? Já leu esse livro? Comente a sua opinião.
Beijos, amores e fique com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...