Layout novo no blog

Oi gente, tudo bem?
Já faz um mês, que eu estou para modificar o meu layout e não podia. Não queria sobrecarregar o meu notebook com grandes programas de manipulação de imagens, vocês sabem que esses programas deixam o computador bem lento. Imagina um notebook, rs'

Bem, então eu resolvi finalmente modificar o meu template com coisas que eu me identifico. Para absolutamente tudo tem que existir um significado. Quis aproveitar que o meu notebook está estragado, para baixar um programa no meu computador antigo.

Só que a tela do meu computador antigo está um pouco ''alargada'' e eu não tenho noção de tamanho. Tentei fazer o possível para ficar como eu queria. E acho que ficou, quase igual o que eu estava imaginando.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado.

Coloquei a Pocahontas que acho super fofa, o perfume Channel n° 5 e também a Demi Lovato do meu lado, pois não é apenas as suas músicas que me motivam, ela me ajudou muito como ser humano.

Gostaria que vocês fossem sinceras e comentassem as suas opiniões.

P.S: O banner do blog, ficará pronto até a semana que vem. Espero que compreendam.


Beijos amores e fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...