Beyoncé Super Bowl - Eu assisti

A cantora veio com tudo esse ano, até mesmo o hino nacional americano se tornou uma ferramenta de marketing da diva.


Quando se fala em Beyoncé , logo de cara vemos uma cantora com um enorme talento, que consegue cantar, dançar, não desafinar e arrasar tudo isso em uma mesma performance ao vivo.
A Senhora Carter começou seus dias de divulgação dias antes do combinado. O público que esperava seu retorno apenas no evento da NFL, foi premiado com a participação de Bey no “Presidential Inauguration”. Na cerimônia de posse do segundo mandato de Barack Obama, Beyoncé foi a responsável por “Star Spangled Banner”. No dia seguinte, fontes confirmaram o uso de playback. Que inclusive, eu fiz um post sobre isso. Veja aqui: Post.



Foi divertido, afinal de contas, Beyoncé soube trazer a polêmica a seu favor. Na coletiva pré-SuperBowl, reciclou o hino norte-americano - desta vez, fez ao vivo.
Como a própria Beyoncé declarou, o uso de playback entre artistas é comum. Isso não é novidade para ninguém, o fato é como ele é utilizado. E eu posso dizer que até no playback Bey arrasa. E isso não é para qualquer um, não!


SUPERBOWL:



O SuperBowl é um dos eventos mais importantes do ano, estamos falando de lucros. Money more Money. Colocar um comercial durante o evento é uma ótima ideia, assim gerando vários ''zeros'' na conta e os publicitários se esforçam para fazerem algo realmente magnifico.
Depois de um tempo trazendo grandes artistas do rock, como até os Rolling Stones, o SuperBowl resolveu resgatar o pop de vez. Sim, estamos falando de GRANDES ARTISTAS que já se apresentaram lá. Quer alguns exemplos: O REI ABSOLUTO DO POP: MICHAEL JACKSON, A RAINHA DO POP: MADONNA, A PRINCESINHA DO POP: BRITNEY SPEARS, DIANA ROSS, BLACK EYED PEAS, AEROSMITH... áh, ainda teve os ''mamilos polêmicos'' de JANET JACKSON COM  JUSTIN TIMBERLAKE e por aí vai, é só os melhores definitivamente.

SUPERBEY:

A apresentação de Beyoncé foi maravilhosa, cantando seus melhores hits. Ela entrou cantando “Love On Top” e logo engatou o famoso runway walk para “Crazy In Love”.  O setlist, incluiu: “End Of Time” minha música preferida do álbum 4, “Baby Boy”, “Single Ladies'', ''Hallo''...

 
 
 
 

Ainda teve a participação Kelly Rowland e Michelle Williams surgindo num pulo para a reunião das Destiny’s Child, cantando “Bootylicious”. Elas ainda fizeram a pose das '' Panteras '' e arrasaram.

 
 
 
 
Os efeitos do palco estavam incríveis, muito fogo, muitas '' Beyoncés'', muita mais muita luz. O palco com o rosto duplicado de Beyoncé levou cerca de 8 minutos para ser montado.

 
 
  
Beyoncé distribuiu para a plateia anéis com luzes azuis para dar um efeito na arquibancada. Eu adorei, é sério eu quero!
 
 
Com certeza, a apresentação de Beyoncé foi memorável. Algo que agradou tanto os telespectadores quanto ao público que estava presente. Mesmo com as suas falhas no áudio, algumas pessoas que estavam lá disseram que não conseguiam ouvir o que ela estava cantando, Beyoncé acertou em cheio com a sua apresentação perfeita. Algo que ela ficou quatro meses ensaiando.
Será que só eu percebi que ela está mais magra?

 
Veja mais fotos:
 
 
 
 
 
 
 
ROCK IN RIO:

A noticia mais bombástica de todos os tempos, Beyoncé estará no Rock in Rio em setembro desse ano. Meu Deus, como eu queria poder estar lá!



Por fim, a apresentação da cantora. Se você não viu ainda, assista:


 
Beijos, amores e espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Nossa Flor Fiz Um Post Hojê sobre esse Lindo Show Ela arrasa Beijinhos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mas nossos posts são totalmente diferente.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Vei que post perfeito, ainda to babando pelas fotos da Bey *--* Beijos http://hipstagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada flor, fico muito feliz por isso.
    Beijos, linda :)

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...