Primeira Wish List do Blog

Oi gente, eu vi no blog Loucas por Blush uma Wish List super fofa e resolvi fazer também a minha primeira. Espero que gostem!


Bem, vamos a minha lista:

* Quando eu vi esse batom, me apaixonei pela cor. Eu amo batom rosa, de verdade tenho vários dessa cor. Geralmente é só dessa cor que eu compro. O nome é Batom Panvel Make up Romântica. #Amei 

*  Outra coisa que me chamou a atenção foi a: Saia de Paetê Preta - Vida, que dê R$ 59,99 está na promoção por  R$ 26, 99. Essa loja virtual Leader, vende várias coisas. Mas, eu nunca comprei nada lá. Mas, achei legal essa saia por ser de paetê, que é outra coisa que eu amo.

* Eu não tenho corretivo novo, então preciso comprar um urgente. E esse da Panvel me interessou muito. Dê R$ 6,99 está por R$ 6, 29. Bem baratinho!

* Deixei por último o melhor. Eu adoro a Marilyn Monroe, considero ela a única verdadeira diva que existiu em todos os tempos. E achei esse livro no site da Livraria Saraiva, que eu adorei. São anotações feitas pela própria Marilyn em seus diários, folhas que foram encontradas depois de anos. Eu quero muito esse livro.

E aí, gostaram da minha wish list? O que vocês mais gostaram? Comente!
 
Beijos, amores e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Lindo blog!!!
    Parabéns e muito sucesso..! amei a saia, haha

    Bjos, likearocklikearoll.blogspot.com
    http://facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  2. Oi Indira, muito obrigada. Fico muito contente por isso, te desejo sucesso também. Beijos, flor ;)

    ResponderExcluir
  3. e esse batom rosa divo ai heim ? HAHAHAHAHAH beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis, é muito bonito mesmo... hehe Beijos :)

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...