Se jogue na tendência: Dip Dye Hair


As cores que são a cara do verão aparecem também nos cabelos.
Temos visto cabelos coloridos em vários desfiles nacionais e internacionais. Oscar de la Renta, Vivienne Tam,  Marimekko e Animale investiram mão de obra pesada no cabelo das modelos para as passarelas.


Das passarelas para a vida real, a dica é escolher fazer apenas em algumas mechas do cabelo, ou até mesmo apenas nas pontas como temos visto no streetstyle.

ONDE COMPRAR:

A apresentadora Marimoon indica algumas marcas de tintas, que são as suas preferidas: Punky Color, La Riche Directions, Special Effects, Raw, Manic Panic. Uma boa opção é comprar em lojas do ebay.com com cartão internacional ou então comprar numa próxima viagem pra gringa ou encomendar para um conhecido que for pra lá!
Aqui no Brasil há a Jeans Color da Alfaparf que não é ruim, mas tem poucas opções de cores e baixa fixação em relação às gringas . Outras marcas que você encontra no Brasil são: Candy Colors, Exotic Creativ e Keraton Hard Colors. Além de usar corantes puros tipo violeta genciana dizem que também é bem legal.
Se você decidiu investir nas tintas de cabelo importadas, a melhor dica é dar uma olhada nessa cartela de cores do site BeUnique. Esse site aliás tem tudo sobre cabelos coloridos!

PASSO A PASSO:

1 – Escolha uma mecha fina. Aplique o produto para descolorir, dobre o papel envolvendo o cabelo e deixe reagir até que tenha clareado o tom.
2 – Lave com shampoo e condicionador para tirar os resíduos.
3 – Com o cabelo limpo e seco aplique a tintura mais clara deixando um dedo de distância da parte que foi clareada. Em seguida aplique a tintura mais escura deixando um dedo de distancia da primeira aplicação. Espere reagir, lave e está pronto!


Várias famosas já arriscaram a tendência alguma vez: Jaime King, Rachel Mc Adams, Demi Lovato, Christina Aguilera, Avril Lavigne...


MINHA OPINIÃO:

Eu amo cabelos coloridos, acho lindo o efeito que dá. Tive o cabelo colorido, com várias mechas vermelhas, quando eu tinha dez anos e posso dizer que tem que ser bem corajosa para arriscar tons mais fortes, principalmente se você estuda. O preconceito das pessoas é muito difícil e o bullying coopera. Quando eu fiz, eu fui a primeira na minha escola. Eu era a única garota com o cabelo com grandes mechas vermelhas e foi extremamente difícil. Eu amei o resultado, mas sofri muito por isso. Então, como eu disse se você quer arriscar tons mais fortes, tem que estar preparada para ouvir comentários desagradáveis. Tudo que é diferente,  incomoda. Mas tudo que é diferente, é o mais bonito!

VEJA MAIS FOTOS:

 
Lindo cabelo, estilo Demi Lovato!
 
 
Neon.
 
 
Gostei.
 
 
Que lindo esses.
 
                                             
Gostei do cabelo, não gostei da tatuagem.
 
 
E por último Vanessa Hudgens e suas mechas roxas. Amei!
 
E aí, o que acharam do post? Fariam um cabelo assim com mechas coloridas? Qual cor?
Comentem. Espero que tenham gostado.
Beijos, amores!
 
 

4 comentários:

  1. Amo mechas coloridas! Já experimentei de tudo, mas prefiro aqueles apliques tic tac porque dá para tirar quando quiser e, posso ter várias cores okasoaskaso. Você pudia colocar algumas fotos da (diva) Avril Lavigne, com certeza as mechas que ela faz são fantásticas haha! Já estou seguindo, se puder seguir o meu, agradeço.

    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses neon são LINDOS! *o*
    mas não tenho coragem de fazer =// rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, é os apliques são mais práticos e até melhores. Ótima ideia, vou fazer um post falando sobre o cabelo da Avril. Beijos, flor e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, são lindos e ousados, hehe ^^
    Beijos, flor :)

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...