Quando eu te conheci


Quando eu  te conheci, não precisou de muito para eu olhar nos seus olhos e me apaixonar. Durou questão de segundos para você vir falar comigo e eu vermelha de vergonha responder com poucas palavras. Minhas mãos tremiam, estavam geladas e eu nervosa. Eu tinha te conhecido a minutos atrás e tudo estava confuso na minha cabeça. Você chegou perto de mim e quando me deu oi e perguntou o meu nome, parecia um sonho. Respondi tudo certinho, dessa vez não esqueci o meu nome.

Mas, a sensação era tão estranha. Uma mistura de doce com amargo. Uma mistura de paixão. Parecia que eu estava louca, mas na minha cabeça tinha vozes gritando: '' Não ligue para ele, você vai se machucar''. Eu não queria ouvir, dessa vez eu não queria ouvir ninguém. Queria dar oportunidade para o meu coração, uma única vez.

Queria ser feliz. Aos poucos, fomos nos aproximando. Você parecia ser tão especial, o modelo de namorado perfeito. Eu fui acreditando, cada vez acreditando mais e mais em você. Em suas promessas e todas as possibilidades de nossos planos darem certo.

Ilusões de uma garota boba. Ilusões...

Tudo que vem rápido, vai embora rápido. Você me enganava desde do inicio, mentiras e mentiras cobrindo o meu coração. Eu me enganava desde do inicio, tentando transformar suas mentiras em verdades. Isso é tão chato, ter que voltar para casa com o coração não mais em cacos, mas, em pó e sorrir fingindo que nada aconteceu. Foi muito difícil.

Mas, o que foi mais difícil para mim é ter olhado para seus olhos novamente, reconstituir o momento em que você entrou em minha vida e colocar um fim na nossa história. Seu olhar me acalmava, me protegia. Um olhar falso e uma falsa proteção, mas que tinha efeito. Mentiras não são tão ruins, mentiras nos confortam de uma certa maneira. E mais uma vez, aquela voz gritava em minha cabeça: '' Eu te avisei, eu te avisei!!!''. Era a consciência me chamando mais uma vez.

Eu só fui feliz contigo, quando você mentiu para mim.
E você não sabe o quanto eu me culpo por isso.

                                                                                                                                *Fernanda Zorzolli
                                 Se for copiar, por favor coloque os créditos.
Plágio é crime. Ainda mais de texto, né? Seja criativa!

4 comentários:

  1. Que lindo o texto , tudo que eu estou sentindo agora , tudo o que eu vivi :) Parabéns
    http://somais05minutinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba, estou realmente feliz que você gostou. É a primeira que gosta realmente, rsrs' Muito obrigada de coração, beijos flor :)

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, se apaixone o quanto puder XDDD
    Tem sorteio no blog. Participe e concorra a um duo de sombras vistoria secrets!
    ~>http://thegurias.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-duo-sombra-victoria-secrets.html

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...