Primavera 13 de Giambattista Valli

 A Primavera 2013 de Alta Costura de Giambattista Valli teve dois momentos marcantes. Giambattista trabalha o romance de duas maneiras.



Em primeiro instante a coleção foi caracterizada pelo duo de cores preto e branco. Vestidos acinturados, conjuntinhos, tule, rendas e muitas aplicações, em modelos que eram a tradução moderna de peças clássicas.


No segundo momento do desfile, os tons pastel ganham força, intercalados com amarelo vibrante. A cintura segue marcada, o colo coberto e a saia ganha ainda mais volume. É assumidamente girlie e delicada.


As flores e penas também compõem os acessórios da coleção, em pulseiras, colares e enfeites de cabelo, assim como nos sapatos, que ganham efeitos rendados florais. Destaque para o uso de calças, combinadas com vestidos longos, uma proposta inusitada de Giamba para suas clientes couture.
 
Veja o que eu mais gostei e os detalhes de cada look:


Esse é um vestido que eu usaria. Achei muito bonito os detalhes.
 
 
Cinto com feito lindo.
 
 
 Achei bem bonito esse vestido volumoso. #DARK
 
 
 
Eu adorei esse, é um dos meus favoritos dessa coleção.
 
 
Gostei da parte de baixo, da saia. O vestido em geral não é tão bonito.
 
 
Achei bem legal a proposta desse vestido na passarela.
 
Detalhe da sandália:
 
 
 
Proposta bem interessante de Giambattista para usar vestido longo com calça.
Gostei do vestido.
 
 
 
Vestido bem estilo clássico. Achei muito fofo, usaria.
 
 
 
Vestido amarelo para quebrar o clima preto e branco.
 
 
 
Esse vestido me lembrou alguma coisa relacionada a fantasia, fadas...
 
 
 
Mais um vestido amarelo, lindo!
 
 
 
Lindos detalhes do vestido.
 
 
 
Achei bem estilo princesa.
 
 
 
Giambattista está com uma coleção incrível. Eu realmente gostei de quase todos looks que foram apresentados no desfile. Com uma temática bem jovem e sofisticada, ele traz para a passarela detalhes florais que não se tornaram clichês de primavera. Um desfile com vestidos ideias para princesas modernas. Giambattista foi um tanto criativo e ousado lançando a tendência do vestido longo com saia. Mas, não pecou em nada. Seus vestidos no estilo amor e ódio fazem qualquer mera mortal ter como sonho de consumo.
 
Beijos, amores e comentem o que acharam da nova coleção de Valli.
 
 
 

8 comentários:

  1. Olá Fernanda, tudo bom?
    Amei este desfile! E suas inspirações estão excelentes, fotos lindas. :)

    Beijos, e um ótimo sábado.. estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Seguindo,lindo blog.


    luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. oieee
    Adorei o post! amei a maioria dos vestidos!
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana, obrigada. Os vestidos estão lindos mesmo.
    Claro que faço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, tudo sim! Eu também amei e ówn, muito obrigada flor.
    Beijos também e um ótimo final de semana.
    Obrigada por comentar e me seguir.

    ResponderExcluir
  6. O vestido da oitava foto foi usado pela Anne Hathaway no SAG 2013. Ficou lindo nela ((:

    ResponderExcluir
  7. É? Eu ainda não tinha visto. Obrigada por comentar.
    Beijos, flor ^^

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...