Sinto tanto a sua falta




Hoje eu me lembrei dele. Estou mentindo, eu lembro dele todos os dias desde que ele saiu por aquela porta. Por que saiu? Meu mundo ficou um pouco triste e frio ultimamente estou notando isso. Eu fui completamente estupida, não queria ter dito aquelas coisas e mesmo que eu peça desculpas não irá adiantar. Já está feito, tudo se foi. E eu sei completamente que o erro foi meu. Queria que o tempo voltasse naquele dia, queria poder ter dito o quanto ele era importante para mim, que eu entendia as suas decisões e o mais importante que eu o amava.

Ontem eu resolvi voltar a viver, minhas lágrimas haviam se esgotado, fui em alguns lugares diferentes com a promessa em minha mente de tentar esquece-lo. Quando cheguei eu o vi. Como eu queria nunca ter visto ele naquele dia. Ele estava com a sua... sua... nova amiga?
Desviei o olhar, uma tentativa fracassada de não ser notada. Tarde de mais, ele estava indo em minha direção. Me cumprimentou e apresentou a garota, com um sorriso no rosto, disse que ela era a sua amiga, pura ironia. Também perguntou se eu estava bem e se precisava de algo. Com o sorriso mais falso do mundo e os olhos brilhando, respondi que estava ótima e não precisava de nada. Puro orgulho. Também resolvi contar para ele... quer dizer, para eles que eu estava super animada com o meu um novo emprego e uma viagem que eu iria fazer daqui há um mês. Pura mentira!

Querendo o mais rápido possível ir embora daquele local, disse que tinha um compromisso e que teria que ir. Ele me deu um beijo no rosto e tanto ele quanto eu notamos que ele não sentiu nada. Talvez, nós percebemos que de uma maneira ou de outra iria acabar de qualquer jeito. Nos despedimos e fomos embora. Depois disso, fui para casa chorar no meu travesseiro o que eu não pude chorar lá. Nada é eterno e eu tenho certeza disso na minha cabeça, mas, vai dizer isso para o meu coração.

2 comentários:

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...