Você sabe o que é Stilleto Nails?


Oi girls!
 
No meu último post sobre unhas, resolvi falar sobre as unhas das famosas. Já faz um bom tempo que várias divas resolveram aderir a uma forte tendência chamada: Stilleto Nails.
Mas, você sabe o que é isso?
Bem deu para perceber nas unhas de várias famosas que alguma coisa mudou. Sim, o formato das unhas mudaram. Antes, estávamos acostumadas com o tradicionais formatos redondos ou quadrados.



Agora o que vemos no universo fashion, são unhas cada vez mais longas e pontudas, mas conhecidas pela por Stilleto Nails na tradução literal. Essas unhas pontudas eram muito comuns na década de 50 e 60 e agora voltou com tudo.
As unhas pontiagudas ( stilleto ) possuem este nome porque stiletto quer dizer salto fino e daí veio à inspiração.
 
Do século passado até os dias atuais, as unhas stiletto são caracterizadas pela sua ultra feminilidade, já que alongam mais os dedos e deixam as mãos com aparência mais delicada. são recomendadas para as mulheres que possuem os dedos curtos e gordinhos porque é o tipo de unha que alonga e afina as mãos. Mesmo que você tenha dedos longos poderá usar também porque deixam as mãos delicadas.
Muito cuidado caso deixe suas unhas muito pontiagudas porque elas podem machucar, portanto para o dia a dia deixe as pontas mais amendoadas.
 
Não se sabe ao certo qual celebridade retomou a tendência, mas é possível citar Dita Von Teese, a stripper burlesca, como um dos ícones das unhas. Além disso, é muito comum ver as cantoras Lady Gaga, Lana Del Rey, Katy Perry, Beyoncé, Rihanna, AdeleDemi Lovato e Fergie desfilando em seus shows e em importantes eventos com as stilettos, em modelos bem descolados.

Confira várias famosas:






Quer saber como faz esse tipo de unha?

Você precisa estar com as unhas bem longas para que o efeito fique realmente bonito.
Depois das unhas serem bem limpas você deverá lixá-las em formato de triângulo e deixando-as bem finas.
Para as mais discretas as unhas poderão ser um pouquinho mais arredondadas, mas mantendo a forma pontiaguda.
Depois de lixar e deixá-las bem bonitas e pontiagudas vocês podem pintá-las com desenhos e cores bem especiais.

Cuidados:

As unhas pontiagudas exigem cuidados especiais porque precisam ser fortes e estarem sempre impecáveis e mais cuidado ainda para não se machucarem já que elas ficam muito finas. Se você usa muito as mãos em casa ou no trabalho opte por este formato somente em ocasiões especiais.

Façam este estilo de unhas que vocês irão se surpreender com os elogios e caprichem no esmalte e decoração.

Beijos, amores ;}

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...