Primeiro dia no novo Blog




Oi amores!

Já estava com saudades do blog, não tinha ninguém para desabafar. Depois de muito, muito tempo mesmo, com o meu blog desativado resolvi criar um novo blog . É já estava na hora, estamos em janeiro ainda e é o inicio do ano então, acho que a minha ideia foi boa.

Para quem não sabe, eu já tive vários blogs, e quando falo vários é vários mesmo. Criava meio que por brincadeira, e acabava perdendo a senha ou o e-mail, ( bem vinda ao meu mundo de achados e perdidos ) . O meu último no qual eu considero como um blog de verdade foi o Diário Solitário em que eu falava sobre moda, comportamento, textos, dicas... E com esse blog atual não vai ser diferente, vou focar nesses assuntos e é claro, terá algumas novidades.
Bem continuando, vou resumir a história o meu último blog está com problema, mas mesmo assim eu não quis excluí-lo.

Certo dia, tive a brilhante ideia de testar um novo administrador no blog. Sabe como é: curiosidades + internet + formatação + dúvidas + eu = ERRO NA CERTA! Sempre gostei de arriscar, estou sempre vendo formatos novos, códigos, manipulação de imagens e afins. Mas, o fato é que naquele dia, eu acabei mexendo em tanta configuração do blog que até hoje não sei qual é o e-mail e a senha do administrador. :( Perdi!

Eu não consigo configurar o meu próprio blog, por que eu não tenho a senha da admistradora que na realidade sou eu. Que vida boa!!!
Foi difícil me desapegar a meu antigo Diário Solitário, mas eu não ia ficar perdendo tempo.
Então com o meu novo blog, vem novos desafios e eu realmente espero que este seja o último. Nunca consigo ir adiante com nenhum projeto e isso me deixa cansada.

Ufa, esse foi o primeiro post do blog.
Vou continuar firme e forte. :)


2 comentários:

  1. Boa sorte nessa sua nova fase. =) Já estou te seguindo aqui.
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Juliana Mello, vou te seguir também. Beijos ^^

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...