O lindo vestido de Olivia Wilde

Estava procurando alguns vestidos bonitos e de repente, encontro um dos vestidos mais lindo que eu já vi. É só para quem pode mesmo. Olivia Wilde usou esse vestido da Marchesa, em 2011 no Globo de Ouro. Eu estou apaixonada por ele. Realmente é aqueles vestidos de princesas, com vários detalhes com brilhos. Entrou para a minha lista de sonhos de consumo. Mas é claro, um sonho muito distante...
 
 

Confira outras fotos e fique com inveja. Invejinha boa, viu? rs'
 
 
Que sapato #lindooooo , só não achei que combinou com o vestido, embora ele seja longo e não apareça. Mas, tudo bem é glamour meu bem!!!
 
 
Pausa para ver que no fundo da foto, tem uma atriz ( eu acho que é ) olhando para Olivia. Por que será? Ela está tão simplesinha, nem dá para notar quase. lol

E vocês meninas, o que acharam?
Beijos :)


 

2 comentários:

  1. Todo mundo estava um arraso no Golden Globes! Apaixonada por esse vestido dela, simplesmente assim. Eu não sei porque, mas tenho a impressão que já vi ele em alguém... O.O Talvez fosse parecido apenas. Enfim, ameeei o post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique.
    Concordo com você, o vestido é realmente lindo.
    Talvez você tenha tido essa impressão, por causa que ela usou no Globo de ouro de 2011.
    Obrigada por comentar!
    Um grande beijo :}

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...