Ela sabia que não ia acabar bem



Ela bateu a porta do carro e saiu chorando. Era mais uma discussão sem sentido que atrapalhou a viagem.

Ela não aguentava, não por ser fraca, mas por que estava cansada das mesmas palavras, dos mesmos motivos e o mesmo ciúme. Ele saiu correndo em sua direção e pediu desculpas por ter sido tão estúpido. Pegou em suas mãos e disse que não iria se repetir. O estresse do trânsito e o jeito que aquele garoto que estava na praia olhou para ele, fez com que ele ficasse nervoso. "Confie em mim'', era a frase que ele repetia no ouvido dela por várias vezes.

E às lagrimas que estavam no rosto dela, passaram para a camisa dele e depois foram para o rosto, para a boca. Ela o beijou. Ele a abraçou. E essa era a única ''conversa'' que tiveram depois da briga.
O ciúme excessivo dele, a deixava com raiva. Era muita desconfiança para pouco tempo de namoro.

Dessa vez, ele vai mudar realmente. Era o que ela pensava. Resolveu, dar mais uma oportunidade para descobrir o que no fundo ela já estava cansada de saber.
Passou-se um tempo e tudo voltou. Mais perguntas, mais desconfianças e mais ciúmes. E o que durava uma hora, durou um dia.

''Por que você não me respondeu? Por que esse atraso? Por que você não me ligou?
Quem era aquele cara que você estava abraçando? Aposto que é o seu ''priminho'', ou talvez, o seu ''amiguinho''... Cada vez é um,, não é? ''

Ela ficou extremamente triste e chocada. Ela o amava, mas não estava preparada para lidar com gritos, brigas e desconfianças há todo instante. Quem estaria?
Pegou suas coisas, sua bolsa, seus livros e o casaco e disse:

"Eu acreditei que você ia mudar, te dei várias chances e você só me provou o que eu já sábia.
O seu amor é doentio. Não consigo viver assim. Adeus!"

Chorando, bateu a porta da casa dele e foi embora , com o coração partido. Depois de um tempo, ele voltou a ligar para ela, a mandar mensagens, pedindo desculpas, implorando para que eles voltassem.
Mas ela, ignorou todos os seus falsos pedidos. Já estava decidida a não quebrar o seu coração novamente e dar oportunidade para alguém que realmente merecesse.


Este texto foi feito por mim, se copiar coloque o meu nome como autora: Fernanda Zorzolli, por favor.

2 comentários:

  1. Olá!
    Concordo que o ciúme excessivo acaba desgastando uma relação.
    Enfim, adorei seu texto!
    Bjs, Day.
    http://dezesseteindecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane.
    Muito obrigada, fico muito feliz por você ter gostado.
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...