Desejos de leitura: Livro - Splintered Lançamento


Esta estreia impressionante captura a loucura grotesca de uma terra mística, bem como as dores de uma menina do primeiro amor e independência.


 
Sinopse do livro:
 

Por dezesseis anos, Alyssa Gardner viveu com o estigma de ser descendente de Alice Liddell — a real inspiração da famosa novela de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as brincadeiras cruéis sobre sonhos e festas de chá não podem se comparar com o feito de que Alyssa escuta sussurros de insetos e flores… sentindo a mesma aflição que enviou sua mãe a uma instituição mental. Quando sua mãe piora e os sussurros tornam-se fortes demais para Alyssa suportar, ela decide buscar as origens da maldição de sua família. Alyssa aprende que o que ela achava que era ficção é baseada na realidade assustadora.
Um conjunto de relíquias e uma mariposa incomum levam Alyssa e seu maravilho melhor amigo/amor secreto, Jeb, a toca do coelho do real País das Maravilhas, um lugar mais torcido e misterioso do que Lewis Carroll jamais imaginou. Lá, assustadores homólogos do conto de fadas original revelam a finalidade da viagem de Alyssa. Ela deve passar por uma série de testes, incluindo a drenagem de um oceano de lágrimas de Alice, acordando a festa do chá adormecida, e subjugando um Bandersnatch vicioso, para corrigir erros de Alice e salvar sua família. Ela também deve decidir em quem confiar: Jeb, seu melhor amigo lindo e paixão secreta, ou o Morpheus sexy, mas suspeito, o seu guia pelo País das Maravilhas, que pode ter outras intenções para querer ajudá-la. E se ela não o País das Maravilhas terá sua cabeça.



Minha opinião:

Nossa, já me apaixonei pela história. Não gosto de histórias bobas com final feliz, gosto de livros com um enredo mais sombrio. À lá, Tim Burton. Só por ter lido um resumo super pequeno, já quero que vire filme. Não estou certa? :)

Informações:

Por enquanto o livro foi lançado recentemente nos Estados Unidos.
Splintered é um livro de A.G. Howard.
Com 384 páginas.

O que acharam do livro? Eu já estou louca para ler.

Beijos, meus amores ;}

 

10 comentários:

  1. OMG , quero esse livro . A capa é linda de morrer , rs !
    Beeeeeeeeeijos , seguindo !
    nicolymelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicoly!
    Pois é, adorei também é muito criativa a capa e a história.
    Beijos flor e muito obrigada por seguir e comentar.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo!
    a capa é perfeita ♥
    bjs seguindo
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alline, concordo com você. Agora é só aguardar o lançamento o Brasil e ver se é mesmo, o que a gente achou. Beijos flor e estou seguindo também. :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conteúdo *-* , e essa capa é muito perfeita cara ! sucesso para o blog .. http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, muito obrigada por comentar. Realmente é muito bonita. Também desejo sucesso para o seu blog.
    Um grande beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que bom que também gosta de ler! Meu blog é completamente voltado pra que ama os livros! Postamos resenhas e notícias sobre livros. =D
    Passa lá depois, tá?
    Tô te seguindo!
    bjus

    http://clubemeninasleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, claro que visito o seu blog. Obrigada por comentar.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Oi! Brigada pelo comentário no Meninas Leitoras! Vou te seguir tb!

    beijos!

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...