Assista a apresentação de Beyoncé no dia da inauguração de Obama e a minha opinião sobre isso:


Bem, em muitos sites e jornais estão comentando a apresentação que a cantora Beyoncé fez na inauguração de Obama. Muitos dizem que ela não estava cantando ao vivo, confira a minha opinião sobre tudo isso:

 
Beyoncé fez uma performance impecável do Hino nacional durante o dia de inauguração. Mas o que as pessoas ficaram desapontadas foi que na verdade, ela não estava cantando ao vivo e sim dublando em toda apresentação.
 
O representante da banda comentou sobre o assunto:
 
 "Realizamos, ao vivo, a banda. Mas nós recebeu a notícia de última hora que Beyoncé ia usar a faixa vocal pré-gravada. Essas foram as instruções que foram dadas. Não sabemos qual o motivo por que", Kristin DuBois, representante da banda, relatou. Devemos dizer estamos surpresos - Beyoncé é um grande artista ao vivo e não sabemos por que ela escolheu para não cantar de verdade desta vez. (pagesix)

Assista ao vídeo da apresentação:


 
 
Minha opinião:
 
Os tabloides americanos não deixam escapar ninguém do alvo de criticas, não importa se é um grande artista ou um mais novato. A questão é, Beyoncé é diva e quando eu falo diva quero dizer rainha mesmo, depois de Madonna claro.
Eu considero Beyoncé atualmente como uma das melhores cantoras vivas do mundo. Acho que a maioria concorda comigo.
Se ela estava cantando ou dublando realmente, isso eu não sei. E para mim não importa, afinal se nessa apresentação era dublagem devo admitir que ela arrasa até dublando. Quer mais o quê?
 
Beyjos amores ;}
 
 
 

2 comentários:

  1. Lindo teu blog parabéns
    seguindo se possível me faça uma visita ok?
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...