Awkward: A série que você precisa assistir

Hoje eu vou falar de uma das séries que eu amo! Awkward a série que deveria ter mil temporadas.
Você ainda não conhece? Com personagens fofos e a protagonista solitária que se torna popular por um acidente, me cativou tanto que eu vi as três temporadas seguidas.



Awkward é uma série muito bem escrita de comédia-drama que estreiou em 2011, na MTV.

Na história, Jenna Hammilton é uma garota que tem duas amigas e mesmo assim é invisivel na escola. Após sofrer um acidente bizarro, corre o boato que Jenna é uma garota suícida e todo mundo começar pensar isso. Mesmo sofrendo com as piadas de mal gosto, não demora muito para Jenna ganhar um certo tipo de popularidade. Sim, tem um problema. Jenna se apaixonou peo garoto mais popular da escola, Matty Mckibben, que para não ser visto com uma ''garota suicida'' e ''sem graça'' resolve namorar com ela às escondidas.



O mais legal dessa série, é que ela superou os desafios e soube muito bem lidar com a popularidade. Tem um texto ótimo, o elenco escolhido é perfeito e é muito engraçada. A gente se apaixona na hora, tanto pelo Matty quanto pelo Jake! E a personagem principal, é uma garota que a maioria de nós, nos identificamos. Não tem como não achar, algum de seus dilemas iguais ao nosso.

Bem, não irei contar mais nada sobre a série...



Ela tem três temporadas e eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas se você se interessou em assistir não se preocupe, dá tranquilamente para ver todas as temporadas na internet.

E você, já assistiu? O que mais gosta na série?

Beijos, amores!

3 comentários:

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...