Book Hurt

Oi, gente!
Hoje resolvi trazer uma super dica de lançamento distante, mas vale a pena esperar.
O livro: Hurt.


SINOPSE:

Por quê? é a pergunta ardente na boca de todos. Por que um cara como Matheo Walsh quer morrer? Aos dezessete anos, ele é o campeão de mergulho mais promissor da Grã-Bretanha . Ele é um galã, uma atleta, um estudante e mora em uma das áreas mais ricas de Londres. Ele tem grandes companheiros e é invejado por todos à sua volta. E o mais importante de tudo, ele está profundamente apaixonado por sua namorada, Lola. Ele sempre foi um exemplo, um cara bem certinho ...

Até que um fim de semana. Um fim de semana que não consigo me lembrar. Tudo o que ele sabe é que ele voltou a se sentir como antes. Aquele que já não sabe como se divertir, não quer mais passar o tempo com seus amigos, já não gosta de mergulho. Algo terrível aconteceu naquele fim de semana - alguma coisa violenta e sangrenta. Ele não sabe mais quem ele é. Ele não confia mais em si mesmo e o que possa acontecer em torno de suas pessoas próximas: ele só quer machucar, ferir e destruir. Aos poucos, ele começa a voltar as memórias enterradas, fragmentadas, e encontra-se olhando para o reflexo de um monstro.

Atormentado, Matheo de repente se vê confrontado com a escolha mais devastadora de sua vida. Manter o seu segredo, e colocar as pessoas mais próximas a ele em terrível perigo. Ou confessar, e perder Lola para sempre ...


INFORMAÇÕES:

Autora: Tabhita Suzama
Editora: PaperBack
Previsão de lançamento nos EUA: 5 DE SETEMBRO DE 2013

Eu adorei e já estou louca para ler. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, amores e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Que legal! Adoro ler e é muito legal saber de novidades sobre livros :)

    Quero te convidar para participar do PRIMEIRO SORTEIO que estou fazendo no meu blog! Sua participação é muito importante!

    BJS E OBG :D
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, ajude a manter o blog. Dê a sua opinião, crítica ou sugestão para mim, ficarei muito feliz. Prometo que irei responder sempre que conseguir. Beijos, amores. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...